domingo, 29 de dezembro de 2013

EFEITO COLATERAL - SINEFLEX

Olá clientes,
Todas as pessoas quando compram algum produto, elas tem uma preocupação com aqueles indesejados colaterais. O sineflex ele não apresenta sintomas ruins em todas as pessoas, na verdade de todos os clientes que consigo acompanhar só tive 5 relatos.
As 5 pessoas me relataram dor de cabeça com uma duração de 3 dias no máximo, e nos dias seguintes não aconteceu nenhum efeito negativo. Também tive relatos de alguns de casos de insônia, nesse caso é bom usar a cápsula escura pela manhã e até mesmo a suspensão dela por uns dias. Aumento dos batimentos Cardíacos é esperado pois tem estimulantes em sua fórmula, que também já foram relatadas no blog. Aumento da temperatura do corpo também acontece e é normal, o produto causa sede na grande maioria dos clientes e isso é visto como algo bom, afinal cliente com sede vai beber água e assim se mantem hidratado.

Se você passar mal com o produto, suspenda a cápsula escura e mantem as claras por uma semana, após isso pode começar a introduzir a cápsula escura. Mas só faça esse procedimento, caso sinta algo diferente daquilo que foi relatado aqui. 

Em resumo, os sintomas se aparecer eles desaparecem com menos de 1 semana. 
Caso você apresente colaterais por mais de uma semana suspenda o uso e veja quais alimentos também estão sendo usados. Pessoas que fazem uso de cafeína em outros alimentos, podem apresentar o quadro mais agravado já que sineflex tem 210mg de cafeína Anidra. E cafeína em excesso no organismo pode causar tremedeiras, insônia, dor de cabeça, ansiedade entre outros sintomas.
Então lembre-se de quando associar sineflex a sua vida, saber o que está ingerindo para dentro junto com ele.

LEMBRANDO DE NOVO QUE É CONTRA INDICADO PARA: 
crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades, além de pessoas alérgicas a peixes e crustáceos. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em caso de dúvida sobre o produto deixe seu comentário, será respondido o mais breve possível.
Compras on line: www.dammyfitness.com.br/termogenico