terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SINEFRINA (SINEFLEX)

A Sinefrina é um estimulante do SNC (SISTEMA NERVOSO CENTRAL) capaz de aumentar os níveis de noradrenalina. Para obter sinefrina se usa o extrato da casca da laranja amarga (citrus aurantium). A sinefrina tem sido usada a muito tempo pela medicina tradicional chinesa como inibidor de apetite e emagrecedor. Atualmente a sinefrina é comumente usada na forma de suplementos como o "SINEFLEX" para auxiliar no emagrecimento e perda de gordura principalmente em regiões como o abdômen (LEMBRANDO QUE NÃO AGE LOCAL).


EFEITOS DA SINEFRINA
Sabemos que a sinefrina é um potente estimulante do SNC, atuando em grande parte dos receptores Beta-adrenérgicos. Alguns efeitos causados pela sinefrina tem relação ao emagrecimento, queima de gordura, aumento da percepção mental e hiperatividade.
Os efeitos da sinefrina podem ser maximizados caso seu consumo seja aliado a cafeína (MAIS UM MOTIVO PARA SINEFLEX POSSUIR 2 CÁPSULAS).

COMO FUNCIONA A SINEFRINA  
Uma alta atividade dos receptores Beta-adrenérgicos exerce uma série de efeitos sobre o corpo humano. Exemplos:

* Estimulação da lipólise, que é a degradação das gorduras e dos lipídios para a geração de energia;
* Aumento da atividade cardíaca. Além de acelerar os batimentos, aumenta-se também capacidade de bombeamento do coração;
* Aumento do fluxo sanguíneo para os músculos esqueléticos (músculos motores), o que ocasiona uma maior vascularização e por consequência maior desempenho físico;
* Por ser uma substância estimulante, aumenta a capacidade de percepção, hiperatividade e insônia (POR ESSE MOTIVO NÃO USAR A CÁPSULA ESCURA DE NOITE).

SINEFRINA, EFEDRINA, ANFETAMINA 
O consumo das anfetaminas e da Efedrina era muito comum na forma de suplementos alimentares para emagrecer, porém o livre comércio dessas substâncias foi proibido. A opção encontrada foi a substituição pela sinefrina que também possui efeitos termogênicos e estimulantes, e não traz os malefícios da efedrina e das anfetaminas. 


LEMBRANDO MAIS UMA VEZ QUE ELE É CONTRA-INDICADO PARA:
crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades, além de pessoas alérgicas a peixes e crustáceos.    


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em caso de dúvida sobre o produto deixe seu comentário, será respondido o mais breve possível.
Compras on line: www.dammyfitness.com.br/termogenico