quarta-feira, 12 de novembro de 2014

DEPOIMENTO Cliente Dione Marques

Olá gente!!! E hoje tem novo depoimento.
FACEBOOK >> https://www.facebook.com/dione.marques.12

"Simplesmente eu já não existia. .. minha vida era chamada de sedentarismo total. ..primeiro fiquei sabendo do Facebook da Damielle através de uma amiga aí comecei a segui - lá mas na época eu não estava podendo comprar nada e por incrível que pareça acompanhei todas as suas pastagens por mais ou menos 2 anos e cada dia que passava eu tinha mais certeza que a minha mudança tava ali... li muuuuuito sobre o tão sonhado SINEFLEX ...passaram os dias os meses e os anos. ..cada dia com mais certeza que eu tinha que consumi - lo. ..Então chegou a copa do mundo e eu disse para o meu marido assim: Amor já não aguento mais essa vida...chega! Mas como eu já havia dito outras milhões de vezes eu pude perceber que ele me escutava mas não acreditava. ..mas resolveu tentar mas uma vez. ..só que eu já acreditava em mim, na minha mudança e isso já me bastava. ..foi quando ele comprou e nem eu acreditei quando vi aquele tão sonhado frasco na minha frente. ..pedir sim muita força para Deus porque eu não poderia fracassar. ..minha vida mudou a partir desse dia. ..comecei a usar em junho (2014) e desde esse mês venho me superando, quebrando barreiras. ..meu dia - dia tá sendo só sucesso. ..iniciei com o peso de 99,800kg consegui eliminar até agora 25kg e desde então sou a mulher mais feliz do mundo. ..totalmente agradecida por esse sonho se tornar realidade. ..Muitos não acreditam mas sou prova viva. ...É claro que não fiquei em casa esperando esse milagre acontecer faço meus treinos diariamente, consegui mudar meu hábito alimentar...ainda tenho muito para percorrer mas JAMAIS DESISTIREI...."



TODOS OS RELATOS NESSE BLOG SÃO DE PESSOAS REAIS, QUE DE FATO FIZERAM O USO DOS PRODUTOS!!! NÃO TRABALHAMOS EM CIMA DO MARKETING FALSO!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em caso de dúvida sobre o produto deixe seu comentário, será respondido o mais breve possível.
Compras on line: www.dammyfitness.com.br/termogenico