terça-feira, 11 de novembro de 2014

DEPOIMENTO da cliente Jessyka Cristina

Hoje temos mais um depoimento \o/
FACEBOOK >> https://www.facebook.com/jessyka.cristina.1428

"Olá meu nome é JESSYKA CRISTINA !
vim por meio deste depoimento .relatar minha grande satisfação e evolução ao uso do #SINEFLEX....
bom .no dia que comemorei meu aniversario no dia 09/08/2014 eu pesava exatamente 89.9 quilos...eu tenho 1,64 de altura e 25 !
estava cansada de fazer de tudo e nada mudar,já tomei varios e varios remedios para perder peso e nada,até perdia mais 1 mes depois ja estava pesando o dobro...
foi ai então que entrei em um grupo de musculação no facebook...Ai comecei a ver relatos sobre um termogênico chamado #sineflex,foi ai que conheci a DAMIELLE ,e comecei a perguntar sobre esse termogênico e os beneficios dele,ela me passou o site onde falava tudo sobre o sineflex ,eu li ,pesquisei ai depois de uma semana eu comprei.
Então ,foi ai que eu me surpreendi ,ele chegou em 3 dias...e comecei a tomar ele no dia 22 de setembro...
como eu trabalhava no Leblon de cuidadora de seg á sex e so voltava para casa aos fds ,nao tinha tempo para ir a academia...então,eu auxiliei o sineflex a dieta e a 30 min de jumper todos os dias!
E nossa que termogenico maravilhoso eu encontrei,não me deu nenhum efeito colateral ..eu só ficava com muita sede ...,pois ele me dava um gás,um animo de fazer exercicios ,nao sentia aquela necessidade de comer "besteiras"
"BUM" quando cheguei no mes de outubro ,no mes que eu terminava de tomar o frasco do #SINEFLEX ,eu já tinha eliminado 6 para 7 quilos,eu não acreditava ,pois nunca tinha acontecido isso comigo,,,
Foi ai que eu vi que graças ao poder desse termogênico e a minha força de vontade eu estava no caminho ceto e me sentindo surper bem!
Essa semana eu fui fazer minha avaliação na academia para poder voltar a malhar e foi ai que eu pulei de alegria quando me pesei,eu perdi exatamente 10 quilos em 2 meses,tenho certeza que agora que eu voltei a malhar e tomando esse termogênico ,final do ano vou esta ainda melhor ...ainda continuo tomando o #SINEFLEX e fazendo a minha dieta !
Mas sei que o que me impulsionou a essa minha grande evolução foi o meu #foco e o #sineflex ..."



TODOS OS RELATOS NESSE BLOG SÃO DE PESSOAS REAIS, QUE DE FATO FIZERAM O USO DOS PRODUTOS!!! NÃO TRABALHAMOS EM CIMA DO MARKETING FALSO!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em caso de dúvida sobre o produto deixe seu comentário, será respondido o mais breve possível.
Compras on line: www.dammyfitness.com.br/termogenico