quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ANTES E DEPOIS - CLIENTE BRIAN KENNEDY

Outro antes e depois que recebi também foi do Brian, ele já está no seu segundo frasco e disse ser muito fã do produto, relatou que sente disposição o dia todo. Como atleta de vôlei é bom manter o shape em dia.


O Brian é o típico cliente que já tinha um % de gordura baixo, mesmo assim conseguiu dar uma definida muito legal no seu abdômen. Sineflex é conhecido como o TERROR DA GORDURA. Isso acontece porque ele tem bloqueadores de gordura e apresenta 100% de eficiência. 

Uma pergunta que SEMPRE surge das pessoas, são sobre os colaterais. Então, de Junho até 27/11/13 eu recebi 3 relatos de colaterais, ambas as clientes falaram de uma dor de cabeça durante 2 dias no máximo e depois tudo desapareceu e não tiveram mais problemas. O problema pode ser que algumas pessoas não reajam bem aos componentes do produto e tudo que é novo ao organismo pode surtir uma certa rejeição. Mesmo assim o produto apresenta uma ótima segurança e aceitação pelo público que usa.

LEMBRANDO QUE É: "Contra-indicado para crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades, além de pessoas alérgicas a peixes e crustáceos. "

Composição: Cápsula Incolor Pure Blocker: p-sinefrina (à partir da Pectina Cítrica), Plantago ovata, Aminopolissacarídeo, Piruvato de Magnésio, Vitamina C, Niacina, Maltodextrina, Ácido Pantotênico, Clorella (Vitamina B12), Picolinato de Cromo e Biotina. Cápsula: Gelatina. Cápsula Bordeaux Dynamic/Focus: Cafeína Anidra. Excipiente: Amido. Composição da cápsula: Gelatina. Corantes. NÃO CONTEM GLUTEN.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em caso de dúvida sobre o produto deixe seu comentário, será respondido o mais breve possível.
Compras on line: www.dammyfitness.com.br/termogenico