sábado, 30 de novembro de 2013

SEGURANÇA NA COMPRA VIRTUAL!!!

Muitas pessoas tem um certo receio de comprar algo no virtual e nunca receber, existem alguns sites que realmente agem de má fé e com isso queimando o trabalho do pessoal honesto. É muito importante, antes de comprar fazer uma breve pesquisa sobre o site onde vai comprar suas coisas. Alguns tem página no facebook, outros somente perfil e alguns só com uma pesquisa no Google. Busque sempre informações para não levar prejuízo. 
Nós também recebemos fotos dos clientes com o produto e fazemos questão de postar, como sou uma das representantes do #sineflex não tenho intenção de sujar meu nome com o público. A minha loja virtual www.dammyfitness.com.br tem um excelente servidor que sempre mostra as novas compras e os clientes são avisados no e-mail cadastrado sobre atualização do pedido e o envio do rastreio. (lembre-se de olhar na caixa de spam também).
Outra coisa muito importante para quem compra com cartão de crédito, os seus dados não chegam até a minha pessoa, quem faz todo o processamento é a empresa MOIP (parecida com pag seguros), se o pedido é autorizado ou cancelado são eles responsáveis por isso. Por esse motivo, é muito importante preencher todos os dados certinhos pois eles são RIGOROSOS para manter a segurança da compra. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em caso de dúvida sobre o produto deixe seu comentário, será respondido o mais breve possível.
Compras on line: www.dammyfitness.com.br/termogenico