quarta-feira, 27 de novembro de 2013

COMO SINEFLEX FUNCIONA?

Quanto mais rápido for o metabolismo do indivíduo, mais veloz são os processos químicos 
dentro do corpo, inclusive a queima de gordura. Com a necessidade de processos mais rápidos, 
mais energia é demandada, e esta é advinda das nossas reservas, ou seja, das gordurinhas, e, também,
 dos alimentos, que são queimados a ponto de não se tornarem tecido adiposo. Para ter um metabolismo acelerado, a genética ajuda, mas, também, a alimentação e os exercícios físicos.
 Alguns alimentos, termogênicos, são conhecidos por “aquecer” o corpo, o qual desencadeia um aumento
 significativo do metabolismo.

Efeitos e Benefícios do  termogênico Sineflex  Além dos alimentos, foi criado um produto com fórmula inédita: é o Sineflex da Power Supplements. Com  propósito de aumentar o metabolismo, o produto auxilia dietas e treinos físicos, diminuindo significativamente o  percentual de gordura corporal e colaborando na queima de calorias. Contendo dois compostos conhecidos por seus poderes metabólicos, a cafeína e a sinefrina, o termogênico. Sineflex aumenta a liberação de adrenalina, a qual diminui imperiosamente a absorção de lipídeos e colesterol,  e queima calorias, assim como dá saciedade ao corpo, limitando o tanto de calorias que o indivíduo consegue 
consumir na refeição. Este produto, associado a uma alimentação saudável e moderada, e a atividades físicas diárias, potencializa  consideravelmente os ganhos musculares e a perda de gordura, tornando os objetivos mais tangíveis.Como tomar o Sineflex O produto possui dois tipos de cápsula, as quais associadas estimulam ainda mais a queima de gordura e a velocidade do metabolismo. Contém Pure Blocker, com 120 cápsulas, responsável por queimar e bloquear a gordura de se instalar no corpo; e o Dynamic Focus, com 30 cápsulas, que acelera o metabolismo através da termogênese de seus componentes.
Consuma o Pure Blocker antes das refeições, duas vezes por dia. Tome 2 cápsulas meia hora antes do almoço e, da mesma forma, antes do jantar. Consuma com bastante líquido.
Já o Dynamic Focus deve ser tomado uma vez ao dia, também meia hora antes da refeição. Escolha entre as duas principais refeições do dia para tomar o produto, podendo ser consumido junto ao Pure Blocker e, também, com muito líquido.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em caso de dúvida sobre o produto deixe seu comentário, será respondido o mais breve possível.
Compras on line: www.dammyfitness.com.br/termogenico