quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

DETALHANDO A COMPOSIÇÃO DO SINEFLEX

Quem já olhou no meu site ou outros locais, já viu a composição do sineflex, certo?
Mas você sabe a finalidade de cada componente? Não né. Vou citar alguns ;)

A primeira é a Sinefrina, mas ela já foi bem falada aqui no blog >> http://sineflexeuquero.blogspot.com.br/2013/12/sinefrina-sineflex.html

* QUITOSANA:  é uma fibra formada por um aminopolissacarídeo derivado da quitina, um polímero de ocorrência natural, obtido a partir de exoesqueletos de crustáceos (camarão, lagosta e caranguejo). Esta fibra solúvel, de carga elétrica positiva, tem sido muito utilizada por pessoas que querem emagrecer e se manter em forma. Através do mecanismo de absorção de gordura próprio da quitosana há uma diminuição no valor calórico das refeições uma vez que a gordura absorvida é eliminada pelo organismo. Dessa forma a quitosana proporciona efeitos benéficos para a saúde.

* PLANTAGO OVATA: Esse componente presente no #sineflex é uma planta medicinal, também é conhecida por Psilium, ela pode ser usada para diversos problemas de saúde. Ela ajuda a emagrecer, controla o colesterol e atua como laxante, melhorando o funcionamento intestinal, também promove a sensação de saciedade, gases, diabetes tipo 2, ajuda diminuir o ácido úrico e diminuir o risco de doenças do coração. (ISSO É ALGO MUITO IMPORTANTE, E MUITOS CLIENTES RELATARAM UMA MELHORA NAS FUNÇÕES INTESTINAIS APÓS O USO DO SINEFLEX)

* AMINOPOLISSACARÍDEO: Derivado da quitina, apresenta a propriedade de ligar-se à lipídeos como uma "esponja", absorvendo a gordura dos alimentos durante a digestão e eliminando-a sem ser aproveitada pelo organismo. É indicado como auxiliar no controle da absorção de gordura em regimes de emagrecimento.

* PIRUVATO DE MAGNÉSIO: A função dele é aumentar a quantidade de energia usada pelas mitocôndrias, através da estimulação do ciclo de Krebs (quem não faltou a aula de bioquímica sabe o estou dizendo). Quanto mais energia é usada, menos é armazenado em forma de gordura pelo organismo. Por isso, o Piruvato diminui o acumulo de gordura corpórea, aumentando a performance durante exercícios físicos e reduzindo o efeito “rebote” tão comum após dietas.

* VITAMINA C:  também denominada ácido ascórbico, é uma molécula utilizada na hidroxilação de diversas reações químicas celulares. Suas funções no organismo são variadas, sendo que: auxilia na resposta  imunitária do organismo; ajuda no crescimento saudável das células de ossos, dentes, gengiva, ligamentos e vasos sanguíneos; auxilia na utilização eficiente do ferro; é importante para o funcionamento dos leucócitos sanguíneos.

* NIACINA: Também conhecida como Vitamina B3, Vitamina PP ou ácido nicotínico e faz parte das vitaminas do complexo B. Possui um importante papel no metabolismo celular e na reparação do material genético (DNA). Outras funções importantes são: remoção do organismo de substâncias químicas tóxicas e auxilio na produção de hormônios esteroides pelas glândulas adrenais.

* MALTODEXTRINA: É um carboidrato que ajuda no aumento do nível energético muscular, dando mais força, evitando o catabolismo muscular (perda de músculos) e também ajuda a evitar fadiga.

* ÁCIDO PANTOTÊNICO: Também é conhecido como Vitamina B5, ajuda a converter o alimento que você ingere, na energia que você precisa. Além disso, ele contribui para a formação de gordura - componentes essenciais das membranas de todas as células do organismo. (A gordura também tem importância no nosso organismo gente). Ele também ajuda na formação de hemoglobinas.

* PICOLINATO DE CROMO: É um mineral que age diretamente no metabolismo da insulina, que é a substância que faz com que a glicose possa entrar nas células, quando a insulina não consegue fazer com que as células absorvam a glicose há um pico de glicose no sangue. Já se houver uma baixa de glicose pode ser por exemplo devido a uma dieta restritiva, é justamente nesta baixa que aparece uma grande vontade por ingerir carboidratos em geral (normalmente doces).
O Picolinato de Cromo é a forma  mais bem absorvida do mineral Cromo, que é justamente a substância que age nesta parte do metabolismo da glicose. O Picolinato de Cromo ajuda a estabilizar os níveis de glicose de seu sangue, ou seja, faz com que seu corpo não tenha tantos “altos e baixos” de glicose. (SOU A PROVA VIVA DISSO, NÃO ESTOU ATACANDO OS DOCES. \O/)

* BIOTINA: Também conhecida como vitamina B8, vitamina B7, ou vitamina H, a biotina é uma das vitaminas que fazem parte do Complexo B. Ela é essencial ao ser humano, e por se tratar de um composto hidrossolúvel (absorvido pelo intestino e levado aos tecidos através da circulação), precisa de reposição diária, já que o corpo não pode armazená-la, por isso faz com que o excesso seja expelido na urina. A biotina trabalha no organismo como uma enzima, processando as gorduras, açúcares, proteínas e carboidratos, gerando energia para o corpo e produzindo ácidos que mantém a pele, as unhas e os cabelos em bom estado. Ela também atua no sistema nervoso como calmante.

Sobre a cafeína Anidra também foi citado no blog >> http://sineflexeuquero.blogspot.com.br/2013/11/beneficios-da-cafeina.html

Então é isso, ficou faltando relatar sobre apenas um componente da fórmula. Mas eu preciso tirar uma dúvida com o pessoal do laboratório para não passar informação errada aqui. 

Como eu conheço a mente humana e até já falaram isso uma vez, não adianta você mandar MANIPULAR os componentes presentes pois não chegaria nem perto do verdadeiro SINEFLEX. Não subestime a inteligencia do laboratório criador do produto. Cada componente presente tem quantidades exatas para que possam atuar de forma eficientes juntos. E acredite, a forma que ele é feito isso é mais sigiloso que o segredo de como fazer a Coca Cola (rs). E outra coisa, manipulando cada componente você iria gastar um absurdo para não ter nem metade do resultado. Mas por um valor simbólico você leva tudo isso e ainda perde gordura. Agora, após conhecer cada ingrediente você tem mais certeza que está ingerindo coisas benéficas para sua saúde.

Diferente de muitos termogênicos ele tem uma base bem natural e com isso, você pode usar um frasco seguido do outro pois não perde a eficiência, já que a cada 12 horas o corpo elimina tudo aquilo que não foi usado e sempre começando um novo processo. Sineflex não torna você dependente dele.

PERDER GORDURA COM SAÚDE AGORA FICOU MAIS FÁCIL!!!










Um comentário:

Em caso de dúvida sobre o produto deixe seu comentário, será respondido o mais breve possível.
Compras on line: www.dammyfitness.com.br/termogenico